Constituída em 2008, a Embraenge conta com seu fundador formado em engenharia em 1982, tendo executado muitas obras de relevância experiência e com seus importantes parceiros projetistas, prestadoras de serviços e empresas de engenharia. Desta forma, tem prestado trabalhos e executado diversas obras, como as exemplificadas abaixo:

Banco Rural S.A.: A Embraenge  prestou a gestão e administração das obras das agências e administrações do grupo em todo o Brasil e exterior no período entre 2008 a 2013.

Digicomp Engenharia LTDA: A Embraenge, através de seu diretor, esteve a frente da operação de todos as suas obras em carteira, donde  podemos citar projetos de bom porte e complexidade técnica, a exemplo do Prédio de Apoio da Cidade Administrativa de Minas Gerais, concluído em 2015, tendo sida contratada pela Construtora Queiroz Galvão, as obras de reforma e ampliação da Unidade da Receita Federal no quarteirão da Av. Olegário Maciel com a Av. do Contorno em Belo Horizonte e também em BH, a reforma Geral do prédio do Tribunal de  Justiça Militar do Estado de Minas Gerais, localizado à Rua Tomás Gonzaga 686 no bairro de Lourdes. Também com a Digicomp, dirigimos a operação de obras e serviços de importantes clientes, sendo alguns citados a seguir: Bt Comunications – Fiat, Iveco, Paranasa, Unimed vale do Aço e Unimed BH, MMX, ABB, Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Ministério Público, Hospital Biocor, Águas do Brasil (RJ), Senac, Usiminas, UFMG,  Localiza, dentre outros.

Cottar Engenharia, à época de seu contrato de representação comercial, a Embraenge teve como seu principal cliente a EPO Engenharia, realizando importantes fechamentos de obras na área de climatização, exaustão e pressurização de caixas de escadas, a exemplo do Center Minas Tower e Center Minas Power em Belo Horizonte, dentre outros.

RF Segurança, empresa certificada  ISO- 9000: Juntas, entregamos  a reforma da portaria do Condomínio Sonho Verde em Lagoa Santa M.G. executando as obras civis, instalações e de segurança eletrônica.